Suporte para as atividades escolares durante a quarentena

Conte com a gente

O Aplicado reforço escolar, está dando todo o suporte para seus alunos, nas atividades online enviadas pelas escolas. Ajudamos na realização, escaneamento e envio para o site da mesma.

Compromisso com a qualidade

Benefícios duradouros

O Aplicado reforço escolar, está focado em cinco atividades básicas, listadas abaixo, que além de garantir um bom desempenho do aluno na sua escola, aumenta sua autoconfiança e o torna melhor preparado para os desafios que ainda virão.

Cumprimento das tarefas
escolares

Atividade básica

Dentro do processo de aprendizagem as tarefas escolares tem um papel
fundamental, não só no sentido de fixar os conhecimentos recebidos na escola, como também tem um forte senso disciplinador. Por isso temos que dar a essa atividade a importância devida, as tarefas devem estar em dia; isso é prioridade.

Esclarecimentos das dúvidas nas
matérias escolares

Suporte para seus filhos

Dúvidas acumuladas são uma das principais fontes do desinteresse do aluno por determinada matéria, isso funciona como uma bola de neve, devem ser eliminadas assim que surgirem.

Acompanhamento dos trabalhos
extra classe

Suporte para seus filhos

Os trabalhos escolares tem um peso importante no sistema de notas, dentro do possível, é nosso compromisso dar todo o suporte necessário para a sua realização dentro do prazo estipulado pela escola.

Preparação para provas e testes

Suporte para seus filhos

No período de provas o acompanhamento se torna mais intenso, e se necessário pode-se agendar aulas extras.

Contato contínuo com os pais

Suporte para seus filhos

Durante todo o processo de estudo, os pais serão informados dos resultados obtidos bem como das dificuldades que possam surgir e que necessitem de sua participação.

Turnos Matutino e Vespertino

Segunda a Sábado – 07:00h ás 11:30h e de 13:00h ás 17:30h .

Reforço em todas as matérias (Ensino Fundamental e Médio).

Aceitamos cartões de crédito e débito